Você é meu novo mundo

Desculpe. O que eu mais temia aconteceu. O inevitável se tornou real. Estou apaixonado e é irreversível. Vítima do amor, domado pelo seu beijo. Livre pelo mundo que criamos, viajo universos de olhos fechados enquanto sinto seu abraço me apertar em desejo.

O calor do seu corpo me aquece e o aroma do sabonete de avelã no seu pescoço acaricia o meu olfato. De ego vencido, não preciso de mais nada além de passar uma noite colado em seu corpo, abraçado pela paixão, sendo o que fomos designados a ser.

Você me ensinou a ver as coisas por outro olhar. Na verdade, hoje eu percebo que meu instante de realidade era preto e branco, tonalizado em cinza, sem cor ou vida. Aos poucos foi-se colorindo, até o momento em que viver se transformou meu jogo favorito. Você tem corrigido meus erros, se adaptado a mim. Todos os dias nos ajustamos ao momento que nós criamos. E assim eu descobri que amor é isso: se adaptar.

Quando precisou, eu cuidei de você. E, quando eu precisei, sobre os lençóis acariciando-me a face, tu cuidastes de mim. Zelando um pelo outro e os dois por um futuro em harmonia, você também me me ensinou que isso é amor: cuidar.

Sustentando meus pensamentos quando eles estavam prestes a se jogar de um precipício, você não reclamou quando me viu chorar: me abraçou forte e permitiu que eu colocasse tudo para fora. Me deixou soluçar de tristeza, até que minhas lágrimas umedeceram a sua camisa. E assim, me dando forças, você me ensinou que isso também é amor: doar.

Confiantes, nos entregamos um para o outro, todas as qualidades e também os defeitos. Agora, eu aguardo o tempo passar para ler as cartas que o futuro tem escrito para nós. E desejo que nestas cartas estejamos juntos, numa praça na capital, dando pipoca aos pombos, sorrindo ao pôr-do-sol e desejando novas aventuras, novas memórias, novas lembranças…

E, assim, você me ensinou que amar é, sobretudo, se entregar.

Anúncios

Comente! Quero saber o que você achou. xD

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: