Querido futuro amor

Ouça Temblando da diva rebelde Anahí e chore horrores com este texto.

Querido futuro amor;

Nessa noite eu tive um sonho e fiz uma rápida viagem ao nosso futuro. Só queria te dizer que sim, tudo o que queríamos deu certo. Nos formamos, você em Direito e eu em Jornalismo. Você fez seu mestrado nos Estados Unidos e eu parti para Lisboa continuar meu doutorado. Sempre fomos garotos de grandes sonhos. E, mesmo longe, distantes, separados por um oceano inteiro e muitas léguas, continuamos juntos na alma e no coração.

Nessa rápida ida ao futuro eu descobri a nossa felicidade. Descobri o motivo de termos nos encontrado na faculdade, tão inesperadamente, na fila da cantina.Bendita hora em que derramei meu café em você. Descobri a razão de não ter ido para outro estado cursar, mas ficar aqui. Era pra ficar perto de você.

É estranho porque eu não sabia, tu não sabias, mas havia um destino traçado. Acredite! Não estava escrito nas estrelas, mas nas nossas vidas. Depois de ir contigo para o Everest, visitar o Saara, conhecer Tóquio, Londres, Cidade do México. Depois de transar loucamente em uma praia na Califórnia e manter aquele lance a três com o garçom do Hawaii, depois de cada loucura que fizemos juntos, respeitando os limites um do outro, a resposta chegou: nascemos para ser felizes.

Querido futuro amor, nossa história é muito linda, todavia, também incrivelmente dolorosa. É uma história triste porque não sabíamos do acidente de carro que me deixaria órfão tão em breve, ou do vírus no seu corpo, se alastrando cada vez mais e tomando conta da sua saúde, mas não da sua bondade. Mesmo sendo vítima dessa doença tão cruel eu não fui capaz de te deixar, não pude te julgar: apenas amar.

Sabe, querido futuro amor, é bom passear em outro tempo e saber que não preciso alterar o presente ou esquecer o passado para descobrir que serei infinitamente, enormemente, loucamente feliz contigo. É reconfortante imaginar que, após anos de solidão e tentativas, após anos despejando meu amor e meu carinho com as pessoas erradas, você apareceu e… fez valer a pena cada segundo.

Meu futuro amor, eu só queria ser grato por você estar junto a mim todos esses anos e por fazer de mim alguém melhor. Querido futuro amor, eu amo e para todo o sempre amarei você.

Anúncios