Sobre nós

Me ame como nunca antes. Me ame como ninguém nunca foi capaz de amar. Mostre-me que, sim, há brilho nas estrelas, que o por do sol é colorido e que os pirilampos piscam. Ensine-me que ainda podem existir sentimentos puros e bons.

Conduza-me para a felicidade que todos buscam, mas que poucos realmente encontram. Eu quero encontrá-la com você. Faça-me sentir na pele o pulsar dos fios arrepiados a cada toque teu em meu corpo. Sussurre no meu ouvido o quanto gosta de mim e peça para realizar seus desejos mais profundos, obscuros e sombrios. Não tenha medo, eu vou guiar você até o fim.

O tempo. O tempo é relativo e é impossível não concordar. m dia longe de você parece uma eternidade. Horas ao teu lado voam e não passam de frações de segundo. Pareço um cara apaixonado, mas não sou. Juro que não. Talvez até seja. Vivo pequenas paixões. Esta é uma delas.

Bom, se é assim, pois estou apaixonado. Pois pode até ser. Pode até ser outra nova pequena paixão, uma nova história, um novo nome na lista de novos e usados. Quem sabe. Ou talvez, um nome mais imponente, que fique por todo o tempo que quiser ficar. Apenas o destino dirá, olha que clichê.

O vento. O vento do novo ano me trouxe novas alegrias, mas você ainda faz parte das alegrias antigas. Uma alegria de meses, conquistada um pouco a cada dia. Um passo a cada mensagem, a cada abraço, a cada sorriso. O mesmo vento que, outrora secou minhas lágrimas, é o vento que agora traz o cheiro do teu corpo suado. Não, este não é mais vento de tempestade, como foi por muito tempo, arrebatador, monstruoso e caótico. Isso é uma brisa, leve, morna e macia, macia como sua mão que acaricia meu cabelo e toca meu corpo.

O futuro. Não quero prever nada. Não quero imaginar, fazer planos, arquitetar ilusões, não, não mais. m dia fui assim, mas passou. É importante projetar, sim, mas sempre atento às possibilidades. O sim e o não.  O certo e o errado.  O pode acontecer e o não vai acontecer. Mesmo sem planejar ou prever algo, eu desejo alguém assim, com esse mesmo olhar fundo e envergonhado. Pode ser que esse olhar não exista, pode ser que não seja o teu olhar, mas eu espero, eu realmente espero, que seja você.

Que sejamos nós.

banner-promovendo-alma

Anúncios